A Meu Visual não possui um catálogo impresso, pois comercializa
peças que seguem as tendências da moda. Trabalhamos com novos
modelos semanalmente, o que proporciona uma maior opção de
produtos, inviabilizando a criação de catálogos.
2- Preciso investir algum dinheiro para revender produtos Meu Visual?
Não, trabalhamos em consignação, ou seja, você não compra os
Não, trabalhamos em consignação, ou seja, você não compra os
produtos
para revender, nós fornecemos um kit para que você faça
as suas revendas
e você só paga pelo que vender.
3- Preciso comprar algum material? Meu Visual oferece aos seus clientes vários materiais de apoio,
como
estojos, pastas, embalagens, agendas, etc, no entanto, a
compra desses
materiais é opcional.
4- Qual o prazo de garantia das semijoias Meu
Visual?
A Meu Visual garante as suas semijoias contra defeitos de
Visual?
A Meu Visual garante as suas semijoias contra defeitos de
fabricação
pelo prazo de dois anos. Ao adquirir um produto, ele
vem acompanhado de
um certificado de garantia. É importante
sempre exigir esse certificado.
5- Como proceder para fazer a troca de um produto com defeito?
Se você é um revendedor Meu Visual, deve encaminhar o produto
Se você é um revendedor Meu Visual, deve encaminhar o produto
ao
representante que atende em sua região. Se você for um
consumidor, entre
em contato com o revendedor que lhe vendeu o
produto ou ligue para a
central de atendimento, no telefone
0800 282 0107, tendo em mãos o nome
do revendedor que lhe
atende.
6- O que pode causar dano a minha semijoia?
As semijoias são adequadas para acompanhar você em todos os
As semijoias são adequadas para acompanhar você em todos os
momentos,
porém, existe a recomendação de que você não exponha a peça a qualquer
produto químico, materiais de limpeza, tinturas,
cremes hidratantes,
sabonetes, etc. Todos esses produtos podem
causar danos as suas semijoias.
7- Posso fazer encomendas de produtos para serem entregues junto com meu kit?
Sim, nossos revendedores podem fazer encomendas de qualquer
produto. Para isso, basta ter em mãos o código dos produtos ou as
suas características e entrar em contato com a central de
atendimento, no telefone 0800 282 0107 ou pelo e-mail
Sim, nossos revendedores podem fazer encomendas de qualquer
produto. Para isso, basta ter em mãos o código dos produtos ou as
suas características e entrar em contato com a central de
atendimento, no telefone 0800 282 0107 ou pelo e-mail
encomendas@meuvisual.com.br . É importante lembrar que
as
encomendas estão sempre sujeitas a disponibilidade em estoque.
Elas devem ser feitas com antecedência, respeitando o prazo
máximo de 15 dias antecedentes ao dia marcado para o seu
encomendas estão sempre sujeitas a disponibilidade em estoque.
Elas devem ser feitas com antecedência, respeitando o prazo
máximo de 15 dias antecedentes ao dia marcado para o seu
atendimento.
8- Como faço para adquirir produtos Meu Visual?
Nossos produtos são adquiridos diretamente com revendedores.
Caso você não conheça nenhum em sua região, entre em contato
Nossos produtos são adquiridos diretamente com revendedores.
Caso você não conheça nenhum em sua região, entre em contato
através do e-mail josilene.consultoramv@gmail.com que
informaremos com o maior prazer onde você pode contatar um de nossos
revendedores.
9- Qualquer pessoa poderá revender produtos Meu Visual?
Sim, desde que seja 18 anos.
10- É preciso investir algum valor para me cadastrar?
Não, por se tratar de vendas consignadas, não há investimento.
11- Quanto ganharei de comissão pelos produtos vendidos?
Seu lucro dependerá do número de peças vendidas. Sendo 35% para até 40 peças, 40% para mais de 40 peças e 50% se vender todas as peças do estojo.
12- Terei prazo para vender as peças?
Sim, você terá 35 dias ou mais dependendo do ciclo para vender, após esse prazo, na data agendada para o acerto é que você pagará pelas peças vendidas e receberá sua comissão.
13- Tenho que pagar alguma taxa, caso eu queira parar de
vender?
vender?
Não. Você poderá parar de vender quando quiser, sem lhe acarretar custo nenhum, basta no dia do acerto falar com o representante que atende em sua cidade e entregá-lo as peças.
14- Como receberei meu estojo?
Após cadastro aceito, quando estiverem em sua cidade ou na cidade mais próxima um representante entrará em contato por telefone
informando o local onde você fará a retirada das peças. A Meu
Visual não entrega em casa, nem envia peças via correios/Sedex ou
outra transportadora. Compareça na data e hora marcada, para que
o atendimento seja feito e você retire suas peças com tranquilidade. Não se esqueça de levar o Xerox dos documentos solicitados por
e-mail de confirmação de cadastro.
Após cadastro aceito, quando estiverem em sua cidade ou na cidade mais próxima um representante entrará em contato por telefone
informando o local onde você fará a retirada das peças. A Meu
Visual não entrega em casa, nem envia peças via correios/Sedex ou
outra transportadora. Compareça na data e hora marcada, para que
o atendimento seja feito e você retire suas peças com tranquilidade. Não se esqueça de levar o Xerox dos documentos solicitados por
e-mail de confirmação de cadastro.
15- Como faço para me cadastrar?
Para se cadastrar, basta acessar o link http://goo.gl/Cei6oR e
preencher os dados solicitados. Após análise você receberá um
e-mail de confirmação se seu cadastro foi aceito ou não.
Nenhum comentário:
Postar um comentário